//Jovens disputam Miss Sertão 2018, em Serra Talhada

Jovens disputam Miss Sertão 2018, em Serra Talhada

A Capital da Beleza Feminina se prepara para receber mais um luxuoso concurso de beleza no fim deste mês de setembro, o Miss Sertão 2018. Serão 15 belas candidatas do Sertão do Pajeú, Itaparica, Central, Moxotó e Araripe disputando o título de mais bela da região.
Alexia Berg, da cidade de São José do Belmonte é a atual Miss Sertão, eleita no certame de 2017. A vencedora do concurso receberá de suas mãos a faixa e a coroa no próximo dia 29 de setembro.
A representante de Serra Talhada é a modelo Maria Regina, de 19 anos, que foi a segunda colocada no Miss Serra Talhada 2018. A cidade também tem outro nome forte, a Miss Beleza Negra 2018, Thiely Oliveira, que disputará o certame representante sua cidade natal, Arcoverde.
Também estão representadas as cidades de Afogados da Ingazeira, Betânia, Bodocó, Cabrobó, Calumbi, Custódia, Ouricuri, Petrolândia, Quixaba, Salgueiro, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte e Serrita.
Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a RD Produções & Eventos, responsável pelo concurso, informou que a noite de desfiles e glamour acontecerá no mais novo espaço serra-talhadense Brand House, localizado na Praça Professora Antônia Brandão de Siqueira, 019, do bairro AABB, a partir das 20h.
Os interessados em assistir ao concurso poderão adquirir suas entradas por apenas R$ 2 e um kg de alimento não perecível, basta entrar em contato com a RD Produções através do telefone (87) 9 9922-7429. (Via: Farol de Notícias)
Site: Guia Pernambuco