//Mãe e filha são vítimas de sequestro relâmpago em Caruaru, no Agreste

Mãe e filha são vítimas de sequestro relâmpago em Caruaru, no Agreste

Vizinho percebeu a movimentação no local e avisou a um policial militar. Suspeitos fugiram no veículo e abandonaram o carro na sequência. Uma mulher dona de uma loja de jóias e a filha, de idade não informadas, foram vítimas de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (23) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Elas foram abordadas pelos bandidos no bairro São Francisco e levadas para a casa onde moram no bairro Petrópolis. De acordo com a Polícia Militar, a intenção dos suspeitos era pegar a chave da loja.

Um vizinho percebeu a movimentação e avisou a um policial militar que mora próximo a casa das vítimas. O policial atirou contra os suspeitos, que revidaram. Logo em seguida, os criminosos fugiram com a mãe e a filha no carro.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos estavam usando coletes da polícia. Após a ação, as vítimas foram deixadas no bairro Baraúnas. Os suspeitos fugiram no veículo e abandonaram o carro na sequência. As vítimas prestaram depoimento. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até a publicação dessa matéria, ninguém tinha sido preso. via: G1 

 

Site: Guia Pernambuco