//Menor infrator que estava desaparecido, é encontrado morto às margens da BR-110

Menor infrator que estava desaparecido, é encontrado morto às margens da BR-110

Na manhã desta quarta-feira, dia (27), foi encontrado às margens da BR-110 próximo a cidade de Petrolândia-PE, o menor infrator Cleiton João da Silva Alves, de 16 anos, que se encontrava desaparecido desde o último domingo.
Policiais Militares da 4ª CIPM receberam informações de que um corpo teria sido encontrado, os policiais de imediato se deslocaram até o local informado, e ao chegar constataram a veracidade do fato.

O corpo estava em adiantado estado de putrefação dificultando o reconhecimento, porem foi reconhecido por seu genitor, através das vestimentas que estavam intactas.

Segundo informações do nosso parceiro Jair Ferraz, o menor infrator residente em Petrolândia, praticava várias infrações pela cidade, pequenos roubos e furtos, tendo sido apreendo várias vezes pela PM, e sendo encaminhado para a DPC e posteriormente solto por força da lei. Comenta-se que ele é o mesmo que entrou na casa do juiz para roubar um forno micro-ondas.

A equipe policial fez o devido levantamento e depois registrou um Boletim de Ocorrência que foi repassado ao Agente de Policia Civil da Delegacia da cidade de Tacaratu. O Instituto Médico Legal – IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco