//Motorista alcoolizado atropela mulher grávida na PE-90 em Surubim; vídeo

Motorista alcoolizado atropela mulher grávida na PE-90 em Surubim; vídeo

Homem foi autuado em flagrante e pagou fiança de R$ 4.400, diz Polícia Civil.
Na filmagem é possível ver que o motorista atinge a vítima no acostamento.

Uma adolescente de 17 anos foi atropelada por um carro na sexta-feira (11) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a vítima está grávida de oito meses, foi levada para um hospital local e, em seguida, transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ela e o bebê passam bem e não correm o risco de morrer. Ainda segundo a polícia, o motorista do veículo estava alcoolizado.

O ABTV 1ª Edição deste sábado (12) mostrou um vídeo [veja acima] do momento no qual a adolescente foi atropelada na PE-90. Na filmagem é possível perceber que o motorista não permanece em linha reta na rodovia e atinge a vítima no acostamento.

Conforme informou a Polícia Civil, o homem foi autuado em flagrante – tanto pelo atropelamento quanto por dirigir alcoolizado – e levado para a a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado após pagar a fiança de R$ 4.400 – o equivalente a cinco salários mínimos.

Segundo a assessoria do HR, foi constatado que a adolescente teve escoriações e hematomas. Ela passou por exames e terá alta ainda neste sábado, conforme informou a assessoria.via:G1

 

Site: Guia Pernambuco