//MOTORISTA É PRESO APÓS TENTAR FUGIR COM VEÍCULO IRREGULAR NA BR 423, EM CACHOEIRINHA

MOTORISTA É PRESO APÓS TENTAR FUGIR COM VEÍCULO IRREGULAR NA BR 423, EM CACHOEIRINHA

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um motorista por crime de desobediência, na última quinta-feira (30) na BR 423, em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco. O homem tentou fugir para não ter seu veículo removido para um pátio.

Durante a fiscalização no quilômetro 33 da rodovia, a equipe abordou um Monza que estava com problemas de licenciamento e solicitou um guincho para remoção do automóvel. Logo depois, o motorista alegou precisar tirar algo de dentro do veículo, mas acabou fugindo do local.

Em seguida, os policiais solicitaram apoio da Guarda Municipal e conseguiram localizar o motorista na cidade de Panelas.
O homem foi preso por crime de desobediência, que consiste em desobedecer a ordem legal de funcionário público, com pena de detenção de quinze dias a seis meses e multa, de acordo com o artigo 330 do Código Penal.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal da região, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Via: Agreste Violento

Site: Guia Pernambuco