//Motorista sem CNH é detido ao colidir em moto na BR-232, em Serra Talhada

Motorista sem CNH é detido ao colidir em moto na BR-232, em Serra Talhada

Homem conduzia carro quando o acidente ocorreu neste sábado (27), diz PRF. Passageiros da motocicleta ficaram feridos e foram levados para o Hospam.

Um homem foi detido na manhã deste sábado (27) após colidir carro em uma moto na BR-232 em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do automóvel não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). As duas pessoas que estavam na motocicleta foram levadas para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), conforme informou a PRF.

Por telefone, o serviço social da unidade de saúde informou ao G1 que o estado do condutor da moto é estável. O outro passageiro do veículo teve traumatismo craniano e está em estado grave, de acordo com o Hospam.

Ainda segundo a PRF, o motorista do carro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. No local, ele informou que havia perdido o controle do veículo quando colidiu lateralmente com a moto, também de acordo com a polícia. Ainda não se sabe o que irá ocorrer com o condutor do automóvel.Via G1 Caruaru

 

 

Site: Guia Pernambuco