//Mototaxista é assassinado a tiros na cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú

Mototaxista é assassinado a tiros na cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú

Um mototaxista foi assassinado a tiros na cidade de Triunfo, no Sertão do Pajeú. O fato aconteceu no início da tarde deste domingo (04), por volta das 13:00, no acesso ao Sítio Retiro, no bairro Cruzeiro.

Segundo a Polícia Militar, a vítima Everaldo Lopes da Silva, de 45 anos, foi assassinado por disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram aos policiais que o mototaxista foi morto após fazer a cobrança da devolução de uma motocicleta que havia sido alugada à pessoa de José Renan Rodrigues, de 23 anos, principal suspeito do homicídio.

Após a cobrança aconteceu uma discussão  entre os dois, a qual terminou com o suspeito sacando uma arma de fogo e efetuando vários disparos contra ‘Everaldo’ dos quais três dos tiros acertar ‘Renan’, sendo que um acertou fatalmente o peito da vítima, que ainda foi socorrido para a Unidade de Saúde daquele município, porém o mototaxista não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O suspeito se evadiu do local, após o crime, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de capturar o suspeito, porém, até o fechamento desta matéria, não obteve êxito. O caso ficará sob a investigação da Delegacia de Polícia Civil de Triunfo. (Via: Portal Nayn Neto)

Site: Guia Pernambuco