//Mulher é agredida pelo ex na frente do filho e leva golpes de tesoura, no Recife

Mulher é agredida pelo ex na frente do filho e leva golpes de tesoura, no Recife

Uma mulher de 45 anos foi agredida pelo ex-companheiro, um homem de 34 anos, na tarde desta segunda-feira (10), por volta das 15h, nas imediações do Banco Bradesco, no Bairro do Recife, na área Central da capital pernambucana. O crime aconteceu na frente do filho de 5 anos do ex-casal. A vítima levou um murro no rosto do ex-companheiro e, em seguida, a atual companheira do homem desferiu golpes de tesoura na mulher.

A vítima sofreu várias perfurações pelo corpo. Ela informou que tinha marcado com o ex-companheiro para sacar o benefício da outra filha deles, uma menina de 1 ano e 8 meses, que tem Síndrome de Down. “Eu estava esperando ele desde cedo. Eu tomo conta da filha da gente e ele nunca dá o dinheiro todo do benefício. Quando ele chegou, ele foi comprar o recibo na banca e, quando voltou, veio cheio de gracinha pro meu lado”, comentou a mulher.

A vítima relatou que, durante o bate-boca com o ex, ele teria dado um murro no rosto dela e a empurrado no chão. “Logo em seguida, a mulher dele tirou uma tesoura da bolsa e me perfurou toda”, comentou a mulher. A confusão foi testemunhada por pessoas que passavam pelo local e chamou a atenção de muitos curiosos. Tanto o homem quanto a atual companheira foram detidos por populares.

Viaturas do Grupo Tático Operacional foram acionadas e os policiais militares detiveram o casal. Eles foram levados para a Delegacia da Mulher. Detido, o homem conversou com a reportagem do FolhaPE e confessou que empurrou a mulher e que teria dado um tapa no rosto dela. A mulher que efetuou os golpes de tesoura não conversou com a reportagem. A vítima também foi levada para delegacia e deve passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).  Via: Folha PE

Site: Guia Pernambuco