//Pedras e pista molhada causam acidentes na BR-232, em PE

Pedras e pista molhada causam acidentes na BR-232, em PE

Um deslizamento de pedras na Serra das Russas, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, interditou um trecho da BR-232 e provocou um acidente, sem vítimas, na noite de quinta-feira (20). As chuvas que caíram ontem deixaram a pista desta rodovia molhada em vários locais, causando pelo menos três acidentes, entre eles, um atropelamento de um idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

A pista molhada provocou o capotamento de um veículo, sem vítimas, no km 17, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e outro no km 27, em Moreno, também na RMR. Neste último, um carro de passeio bateu em um poste. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 16h, um veículo derrapou com a pista molhada e atropelou um idoso de 63 anos que estava na parada de ônibus. O acidente ocorreu no km 30, em Moreno. A vítima faleceu no local.

À noite, pedras caíram no km 67, próximo ao túnel da Serra das Russas, e fecharam em primeiro lugar, de forma parcial, a faixa da esquerda, no sentido Recife. Pouco depois, bloquearam parcialmente também a pista no sentido.

O acidente ocorreu por volta das 21h, no sentido Interior, envolvendo um carro de passeio, mas ninguém se feriu. A interdição deste trecho durou das 21h da quinta às 2h30 desta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Prefeitura de Pombos disponibilizou uma máquina para retirar as pedras. Via: Folha PE

Site: Guia Pernambuco