//PM é baleado na cabeça durante troca de tiros com criminosos em Campo Grande,Recife

PM é baleado na cabeça durante troca de tiros com criminosos em Campo Grande,Recife

O policial militar de 32 anos, que foi baleado  na cabeça por homens ainda não identificados na manhã desta quinta-feira (9), foi socorrido e  encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, recebeu alta da unidade de saúde. De acordo com a Polícia Militar, o agente foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.
O policial que é lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar, estava dentro de um carro acompanhado da esposa e de um homem, o homem foi atingido por cinco disparos e também foi socorrido para o HR, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.   A mulher não ficou ferida. Ela também foi encaminhada para o DHPP. O homem que morreu foi identificado como Luciano Pereira da Silva, conhecido como “Lúcio da Bomba”. Ele, que é ex-presidiário seria o motorista do veículo e amigo do policial, afirmou a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 8h na Rua Jerônimo Vilela, bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. Cerca de cinco pessoas, em uma caminhonete Hilux prata, pararam ao lado do veículo em que estavam as três vítimas, efetuando os disparos em seguida, segundo testemunhas. O carro em que eles estavam ficou com mais de 30 marcas de tiro.
Uma pessoa, que preferiu não se identificar, contou que passava de carro no local no momento do tiroteio. Assustado, saiu do veículo e se jogou no chão. Ele teve arranhões pelo corpo, mas passa bem e não precisou ser atendido. Os suspeitos conseguiram escapar e ainda não foram localizados.
Tanto o policial militar quanto a outra vítima foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Restauração, na área central da capital pernambucana, após o crime. De acordo com a unidade de saúde, o policial foi atingido por um tiro de raspão na cabeça e, por isso, precisou passar por uma tomografia. Já o homem foi levado para bloco cirúrgico, mas não resistiu e morreu.Via: Pernambuco Conectado
Site: Guia Pernambuco