//PM frustra sequestro em Igarassu

PM frustra sequestro em Igarassu

A Polícia Militar frustrou um sequestro que iniciado em Abreu e Lima. O episódio, ocorrido na noite da última sexta-feira (29), ocorreu quando um homem saia de uma agência bancária e foi rendido por três homens quando entrava em seu carro.

Um policial, que estava de folga, desconfiou da movimentação e acionou Central de Operações Policias Militares (Copom) do 17º BPM, que atua na área.

Ameaçando a vítima com facas, os criminosos o obrigaram a dirigir no sentido de Goiana. O carro, no entanto, foi interceptado pela Polícia Militar pouco depois do Posto Sertã, na BR-101.

A vítima foi resgatada ilesa e seus pertences recuperados. Mesmo muito nervoso, ele detalhou as ameaças recebidas pelos bandidos, que foram levados para a Delegacia de Paulista.

Abatedouro
Em outro caso, a Polícia Militar procura um homem acusado de comandar um abatedouro clandestino de jumentos em Alagoinha, no Agreste pernambucano.

Ao checar uma denúncia de furto de um animal, os policiais foram até o Sítio São José, na área rural da cidade, e recebeu informações de que além de roubar jumentos para abater, o responsável ainda fornecia a carne para estabelecimentos comerciais da região.

Apesar de não encontrar o acusado, os policiais foram recebidos por sua esposa e, na casa, apreenderam duas espingardas artesanais, um machado, duas foices, uma porção de chumbinhos e uma chaira estriada.

O material apreendido e as testemunhas, inclusive a esposa do acusado, foram levados para a delegacia de Pesqueira para que fossem tomadas as providências legais cabíveis para o caso. Via: Folha PE

Site: Guia Pernambuco