//PM prende quadrilha com armas, drogas e produtos roubados em Caruaru

PM prende quadrilha com armas, drogas e produtos roubados em Caruaru

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (26) uma quadrilha envolvida em homicídios em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos com o grupo armas, produtos roubados e drogas. A quadrilha e o material foram encontrados no Residencial Luiz Bezerra Torres II, no Alto do Moura.

Ainda segundo a PM, o efetivo esteve no local para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, que estaria sendo realizado por uma mulher. Ao chegar, a equipe notou uma movimentação estranha dentro da residência e, ao checar, descobriu que a quadrilha se preparava para fugir. Abortada a movimentação, confirmou-se que o grupo é o mesmo que há alguns meses praticava crimes como como tráfico, assaltos e homicídios no município.

O líder da quadrilha já possuía contra ele mandado de prisão em função de pelo menos dez inquéritos policiais instaurados. Além dele, foram presos uma mulher e três homens, sendo um deles foragido do presídio de Canhotinho. Um menor, de 16 anos, foi apreendido junto com o grupo.

Na casa do chefe da quadrilha, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munição, oito papelotes de maconha, uma porção da mesma droga, três correntes, sendo duas de prata, oito relógios e seis celulares. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. via: G1 

Site: Guia Pernambuco