//Polícia apreende quase 1 kg de cocaína no bairro Universitário em Serra Talhada

Polícia apreende quase 1 kg de cocaína no bairro Universitário em Serra Talhada

No início da tarde desta terça-feira dia (23), policiais militares conseguiram apreender quase 1 Kg de pasta base de cocaína no Bairro Universitário, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

A apreensão ocorreu por volta das 12:40, segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamentos de Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-2 do 14º BPM, onde após solicitação de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela comarca de Serra Talhada, foi montada uma operação, com a participação da ROCAM e do efetivo do Malhas da Lei, que culminou na apreensão de 921 gramas de cocaína.

A droga estava prensada e dividida dentro de sacolas. O proprietário da residência não se encontrava em casa no momento da apreensão. A droga foi apreendida em um dos cômodos da residência. Segundo os policiais, a quantidade apreendida de pasta base, matéria-prima da cocaína, vale cerca de R$ 36 mil no mundo do tráfico de drogas.

Até o presente momento não foi revelado nomes dos envolvidos, o material apreendido foi entregue na 21º Delegacia Seccional de Polícia Civil (DPC) local para aplicação das medidas legais cabíveis. (Via: Portal Nayn Neto)

Site: Guia Pernambuco