//Polícia Civil captura monstro que matou criança em Taquaritinga do Norte

Polícia Civil captura monstro que matou criança em Taquaritinga do Norte

A Polícia Civil capturou na manhã deste sábado dia (02), José Antônio dos Santos Irmão, vulgo “Deda”, de 51 anos, no Assentamento localizado no Sítio Barreira na zona rural de Taquaritinga do Norte. Ele é acusado de assassinar com uma facada no pescoço, a garotinha Ashley Yasmin, de apenas 4 anos de idade e estava foragido desde a manhã do último domingo (26 de junho), quando além de matar a criança ainda esfaqueou a ex-esposa Maria do Carmo Gomes Ferreira, de 51 anos, e o pai dela, o idoso José Gomes Ferreira Neto, de 80 anos de idade, esse último ainda se encontra internado no Hospital da Restauração (RH) no Recife.

José Antônio foi condenado recentemente a 18 anos de prisão, por ter assassinado também sua primeira esposa na cidade de Caruaru, mas ainda não havia sido preso.

A crueldade do acusado revoltou toda a população do Agreste de Pernambuco, devido à monstruosidade do crime brutal, tanto por matar a menina que estava dormindo, como esfaquear o idoso que é portador de deficiência visual, sem oferecer qualquer condição de defesa as vítimas.

A prisão aconteceu através de denúncia anônima. A equipe responsável pela captura do elemento é chefiada pelo delegado Dr. Victor Leite e composta pelos comissários Moacir, Lisboa e o Agente Melquiades, além da equipe que está de plantão nesse sábado. O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, aonde serão adotadas as medidas legais e cabíveis. (Via: Blog Agreste Notícia)

https://4.bp.blogspot.com/-Evcu-ewm9ZE/V3jyVN6d4dI/AAAAAAAAzvI/69fRUbcaNQ4PHni6dPUrhAU5cEIPfjFnACLcB/s1600/

Site: Guia Pernambuco