//Polícia prende acusado de assaltar Correios de Itacuruba em Belém do São Francisco

Polícia prende acusado de assaltar Correios de Itacuruba em Belém do São Francisco

Nesta última terça-feira dia (10), Policiais Militares das equipes do GATI, NIS II e Malhas da Lei, todas da 1ª CIPM, receberam a informação do efetivo de serviço em Itacuruba, que, a agência dos correios da cidade teria sido assaltada. A partir das informações, as equipes começaram a diligenciar e após ver a filmagem das câmeras de segurança, foram mostradas algumas fotos de suspeitos para as vítimas do assalto, onde as mesmas reconheceram Cleiton Pereira da Silva, vulgo “Naninha de Ducha”, de 26 anos, e Erick.

Após o reconhecimento por parte das vítimas, as equipes conseguiram localizar nesta quarta-feira dia (11), Cleiton, onde foi localizado em sua residência, sendo encontrado sob sua posse o valor em espécie de R$ 2.100,00 reais e os seguintes materiais: (01) cartão do bolsa família em nome de Roseli Marques de Souza; (04) fitas plástica tipo Durex; (01) kg de sacolas plásticas; (01) Gandola camuflada do Exército; (01) Boné de cor Rosa(o qual aparece semelhante as das filmagens); (04) Relógios dourados de marcas Champion, Technos, Orient e Dumont; (01) Celular Samsung SM-G360BT/DS e 01 Celular LG B220;(01) Moto Honda/NXR 150 BROS cor Vermelha Ano 2012 Placa PFB-7173.

Diante dos fatos, o suspeito, juntamente com todos os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta e logo após a Delegacia da Polícia Federal em Salgueiro, para serem tomadas as medidas cabíveis, resultando na autuação em flagrante delito. Segundo a PM, o autuado também é suspeito de participar do assalto ocorrido à mesma agência dos correios, no mês de janeiro de 2017. Via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco