//Polícia prende assaltantes que roubaram loja em Tabira, no Sertão do Pajeú

Polícia prende assaltantes que roubaram loja em Tabira, no Sertão do Pajeú

O policiamento em procedimento às diligencias com o intuito de prender os envolvidos que praticaram um roubo na cidade de Tabira, no Sertão do Pajeú, contra um estabelecimento comercial (Paris Perfumes), foi informado que os elementos suspeitos de terem praticado o referido roubo encontravam-se próximo ao povoado de Brejinho em um veículo Fiat Palio, cor azul, ano 1998, placa MXR 3181.

O policiamento localizou os suspeitos que seguiam sentido Tabira/São José do Egito, sendo feito o acompanhamento dos mesmos e solicitado o apoio da Guarnição de São José do Egito, que montou um ponto de bloqueio e interceptou o veículo. Momento em que os ocupantes tentaram empreender fuga pela mata nativa, porém foram capturados.

Ao ser realizada a busca no interior do veículo, foram encontrados todos os objetos que haviam sido roubados na cidade de Tabira-PE; sendo o total de 86 (oitenta e seis) relógios das marcas Magnum, Techno e Invicta, 18 (dezoito) celulares das marcas Samsung e Motorola, 22 (vinte e dois) perfumes de várias marcas e a quantia de R$ 1.754,00( Hum mil setecentos e cinquenta e quatro reais) em espécie, bem como uma porção de maconha pesando aproximadamente 30g (trinta gramas) pronta para o consumo.

O proprietário e uma funcionária da loja roubada reconheceram o acusado Francisco José da Silva, de 47 anos e os menores infratores K. R. N., 16 anos e H. de S. da S. 15 anos como autores do roubo. Os três acusados são da cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano. Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material roubado e recuperado foram encaminhados à Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira-PE, para adoção das medidas legais cabíveis.(Via: Ascom – Radar)

Blog: O Povo com a Notícia