//Policiais apreendem menores infratores com arma de fogo após praticarem assalto em Exu, no Sertão de PE

Policiais apreendem menores infratores com arma de fogo após praticarem assalto em Exu, no Sertão de PE

Na tarde deste sábado dia (26), por volta de 14:30, o efetivo da GT de EXU, juntamente com o Oficial de Fiscalização, após tomarem conhecimento de diversos assaltos que estavam ocorrendo na cidade de Exu, no Sertão pernambucano, montaram uma Operação com o objetivo de sanar o clamor da população pela captura e pelo basta dos delitos.
Atentos a toda movimentação na região, logo observaram dois suspeitos em uma moto e prontamente abordaram os mesmos. Com eles foi encontrado um um revólver Taurus cal.38, n° 1110641.
Os mesmos estavam em uma motocicleta Honda/NX200 de cor verde, sem placa,  no Posto da Serra, na entrada do Distrito Rogel e já tinham roubado diversas pessoas na cidade, subtraindo celulares, relógios e dinheiros das vítimas.

Os mesmos foram identificados como F. S. N. S., de 17 anos, e D. N. S. F., de 14 anos, ambos irmãos residentes na cidade de Araripina, também no Sertão.
Foram recuperados os seguintes materiais:
– 01 Revolver cal. 38
– 05 celulares
– 01 relógio
– 01 moto utilizada nos assaltos

Os infratores juntamente com todo material ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Ouricuri, para as devidas providências legais. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco