//Policiais apreenderam os assaltantes que roubaram dois veículos, na zona rural de São João-PE

Policiais apreenderam os assaltantes que roubaram dois veículos, na zona rural de São João-PE

Nesta segunda-feira(16/05/2016), no Sítio Muniz, zona rural de São João-PE, policiais militares apreenderam, Jackson Santana do Nascimento, de 24 anos, Alisson da Silva Varjão, de 21 anos e um de menor com 17 anos, por terem roubado dois veículos um VW FOX de cor prata de placa PEU-6341, e uma PICKUP FIAT Strada de cor vermelha, placa PFS-7978, e após terem realizado o assalto destes dois veículos ainda tentaram roubar um veículo de transporte alternativo, nas proximidades do Condomínio Vale Verde. Foi acionada as viaturas da GT de São João, ao se deparar e terem conseguido se aproximado dos veículos, os indivíduos saíram dos veículos em movimento e os veículos acabaram se chocando um no outro. Após terem saído dos veículos efetuaram alguns disparos.
Ainda houve uma perseguição aos indivíduos pelo matagal e roças de mandioca, logo no início da perseguição a equipe da polícia que estava cuidando deste caso conseguiram capturar Jackson Santana, após 1:30hrs de busca conseguiram apreender o adolescente de 17 anos e Alisson da Silva. Após terem apreendido todos os indivíduos, levaram eles para o local onde foi abandonado os veículos e foi feito uma varredora e encontraram a chave do FOX e mais a frente foi encontrado um revólver calibre 32, com 06 munições, o qual foi utilizado no assalto e nos disparos realizados contra a GT de São João.
Os indivíduos juntamente com os veículos e o revolve apreendido foram encaminhados para a 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns-PE, onde foram tomadas medidas cabíveis.

 

Site: Guia Pernambuco