//Policiais Militares apreendem grande quantidade de drogas em Exu, no Sertão

Policiais Militares apreendem grande quantidade de drogas em Exu, no Sertão

Ontem (13), por volta das 23:00, o efetivo da GT de EXU e Polígono de Serrolândia do 7º BPM realizavam rondas e abordagens na cidade de Exu, no Sertão pernambucano, quando se depararam com um adolescente em atitude suspeita.

Ao ser feita uma abordagem no adolescente, foi verificada a existência de muitas cédulas de dinheiro amassadas, espalhadas em vários bolsos do seu short, totalizando o valor de R$ 520 (quinhentos e vinte) reais, o que despertou no efetivo maiores suspeitas. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, o adolescente não soube explicar, tendo os PMs realizado uma varredura no local e encontrado um facão na calçada onde J.C.N.V., de 16 anos, estava, além de, em um cesto de lixo que estava próximo, 02 (dois) frascos, sendo um branco com 124 pedras de crack e um verde com 61 (sessenta e uma) petecas de maconha.

O efetivo acompanhou o adolescente até a sua residência com o objetivo de comunicar aos seus pais e obter um documento de identificação, contudo, no local, o Sr. Raimundo Ednaldo, padrasto do infrator, informou que os documentos pessoais dele estavam guardados em outro local, em uma casa de propriedade da família para guardar objetos.

O Sr. Ednaldo autorizou a entrada do policiamento na casa e lá foram encontradas mais 114 (cento e quatorze) petecas de maconha, 03 (três) frascos com espoletas e 02 (dois) fracos com pólvora.

O conselheiro tutelar Roberto Lúcio da Silva acompanhou o policiamento durante a ocorrência.

O envolvido e todos os materiais apreendidos:
– 175 petecas de maconha;
– 124 pedras de crack,;
– 01 celular Samsung;
– 01 facão;
– 03 frascos com espoletas;
– 02 frascos de pólvora e;
– R$ 520,00 em espécie foram encaminhados para a DP de Ouricuri para as providências legais. Via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco