//Policiais Militares da 1ª CIPM recuperam carga roubada em Belém do São Francisco

Policiais Militares da 1ª CIPM recuperam carga roubada em Belém do São Francisco

Na madrugada de ontem dia (17), por volta das 00:05, representantes da empresa Velox ao acionarem o equipamento de rastreamento Cargotraker próximo ao posto de combustível Ale, localizado na Av. Josino Lustosa Roriz, bairro Bela Vista em Belém do São Francisco, o sinal de alerta apontava para um veículo Mercedes Benz, cor Azul, Placa: HPB-1458.
Devido o rastreador se encontrar dentro das diversas caixas de higiene, acondicionadas por completa na carroceria do referido veículo, onde repassou as informações para a equipe Malhas da Lei e NIS II, que de imediato acionou as equipes do GATI e ROCAM ambas da 1ª CIPM. De pronto as equipes localizaram Sebastião Pereira dos Santos (motorista do veículo) e ao ser indagado sobre a carga e o veículo, o mesmo informou que Luíz Washington Granja era o proprietário do veículo e sobre a carga declarou que pegou no posto 6 irmãos na cidade de Floresta a pedido de Luiz.
Os policiais localizaram Luiz, e o mesmo informou que fretou seu veículo a Jairo Fernandes da Silva Lima pra pegar essa carga na cidade de Floresta. Ao se deslocarem até a residência de Jairo, e ao ser questionado pelos PMs sobre o destino da carga, o mesmo respondeu que entregaria a Moisés Barbosa de Morais.
O imputado levou os policiais até o endereço de Moisés, e ao ser questionado, ele informou aos policiais que Jairo teria oferecido a citada carga, onde na ocasião afirmou que não era de seu interesse. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a todos os envolvidos e encaminhados juntamente  com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis. Salientando que a referida carga foi roubada na Cidade de Ouricuri-PE no dia (13/01/2018), da Empresa Jader Transportes.via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco