//Policiais Militares do 8º BPM realizam revista no Presídio Feminino de Verdejante

Policiais Militares do 8º BPM realizam revista no Presídio Feminino de Verdejante

Na manhã desta quarta-feira dia (25), por volta das 08:00, como uma das priorizações do Tenente Coronel PM – ISAAC GUERRA, comandante do 8º BPM, com sede em Salgueiro, no Sertão pernambucano, foi desencadeada uma inspeção nas celas do Presídio Feminino da cidade de Verdejante, também no Sertão, com o fito de manter os estabelecimentos prisionais da área de circunscrição do batalhão, em ordem e segurança para os encarcerados (as), visitantes e seguranças do Sistema Prisional.

A vistoria foi concluída por volta das 11:00 da mesma data, e como esperado, nenhuma ilicitude ou material que proporcionasse atenção mais detalhada foi encontrado.

As interferências policiais militares nos presídios da área do 8º BPM serão intensificadas em períodos intercalados, durante a gestão do atual comandante da OME, mostrando com isso, que o Batalhão Agamenon Magalhães, não oferecerá condições e/ou oportunidades de possíveis distúrbios, que nesse caso, serão igualmente repelidos pela distinta e preparada tropa dos militares que fazem parte da honrosa corporação do 8º BPM e consequentemente, honrosa PMPE. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco