//Policiais Militares prendem três pessoas por tráfico de entorpecentes em Petrolina

Policiais Militares prendem três pessoas por tráfico de entorpecentes em Petrolina

Na noite de ontem dia (08), por volta das 19:00, durante Operação Força no Foco, as equipes da ROCAMCanil e NIS-4, após levantamento realizado de que havia um ponto de venda  de drogas no bairro São Jorge, na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, feito por uma mulher de nome Raquel, os PMs se deslocaram para o local, onda ao chegarem na Rua 12, via pública do bairro São Jorge foi feita abordagens em  DIOGO GUIMARÃES DA SILVA,  com o qual foi encontrado 01 peteca de cocaína.
Também foi abortado JOSÉ NATALÍCIO PEDRO DO NASCIMENTO, de 36 anos, sendo encontrado em seu bolso 01 pedra de crack e 14 reais, ainda em sua residência foi encontrado mais 41 pedras, 01 peteca cocaína e 01 peteca de maconha; e com a RAQUEL MARIA DO NASCIMENTO, de 29 anos, nada foi localizado, porém também foi conduzida para averiguação, tenho em vista que a mesma já havia sido presa por tráfico.
Diante dos fatos todos foram encaminhados a 1ª DPC para que fossem tomadas as medidas cabíveis, sendo o JOSÉ NATALÍCIO autuado em flagrante por tráfico e o DIOGO GUIMARÃES lavrado um TCO em seu desfavor, o mesmo também responde em condicional Art.  157. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco