//Policiais prendem quadrilha que praticava assaltos e apreendem arma de fogo em Bodocó, no Sertão de PE

Policiais prendem quadrilha que praticava assaltos e apreendem arma de fogo em Bodocó, no Sertão de PE

Por volta de 23:20 de ontem dia (04), o efetivo do GATI do 7° BPM, durante rondas e abordagens na cidade de Bodocó, no Sertão pernambucano, tomou conhecimento através de uma vítima de assalto, que um indivíduo armado com a ajuda de duas mulheres, teria acabado de assalta-lo.

Prontamente os Policiais Militares deram início à diligências e conseguiram localizar, através de informações,  JUAREZ LUIZ DA SILVA, de  23 anos, MANOEL GONÇALO DE SANTANA, de 33 anos, JÉSSICA JANDIRA PEREIRA DE SOUZA, de 23 anos, e MAYANE MARLY BARBOSA, de 20 anos, em um quarto da Pousada Paiva, tendo, no momento da abordagem a Juarez, o mesmo ter corrido para o banheiro e tentado se desfazer de uma arma que estava em seu poder, tendo os PMs, em uma ação rápida, evitado a ação e imobilizado o suspeito e os demais integrantes do grupo.
Foi apreendido com Juarez um revólver Taurus cal. 38, n° 114028, com 05 munições intactas e 01 deflagrada.
O outro suspeito de nome Manuel, estava com várias notas de dinheiro na mão, possivelmente provenientes do assalto, além de também ser encontrado no local, 06 aparelhos celulares, incluindo o da vítima que havia prestado informações do assalto ao efetivo.
Juntamente com o efetivo de Bodocó, os quais também deram apoio na ocorrência, foram encontrados ainda:
– 01 aparelho PlayStation
– R$ 584,00
– 04 munições calibre 38 intactas.
Os envolvidos foram encaminhados, juntamente com todos os materiais ilicitos para a Delegacia de Ouricuri para as providências cabíveis. via: O Povo com a Notícia
Site Guia Pernambuco