//Policiais realizam Operação Força no Foco em Arcoverde, no Sertão de PE

Policiais realizam Operação Força no Foco em Arcoverde, no Sertão de PE

Nesta quarta-feira dia (08), Policiais civis e militares apreenderam mais de 8,6 quilos de maconha escondidos em uma residência no bairro de São Cristovão, no município de Arcoverde, no Sertão pernambucano. A apreensão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca dentro da Operação Força no Foco, que está sendo realizada na cidade.

Ainda durante o cumprimento do mandado, os policiais apreenderam uma balança de precisão e R$ 284 em espécie. O dono do material identificado como Esdras Leonardo Bernardo de Oliveira. O acusado foi encaminhado para a DP local para serem adotadas as medidas de praxe.

Nos próximos dias, policiais civis e militares continuarão cumprindo mandados de busca e apreensão, assim como realizando oitivas para elucidação de investigações em aberto na cidade, principalmente de casos relacionados a homicídios.

Além disso, durante a Operação, os policiais militares estarão reforçando a realização de blitz e abordagens em áreas consideradas quentes da cidade, ou seja, em locais com índices mais altos de criminalidade. Esse trabalho ainda contará com o apoio da Operação Lei Seca, que estará fiscalizando os motoristas que misturam álcool e direção.

Bar Seguro – O Corpo de Bombeiros também participa das ações integradas da Operação Força no Foco. Com o apoio da Polícia Militar, os bombeiros estão reforçando as fiscalizações a bares e restaurantes. O objetivo é coibir que os estabelecimentos funcionem de forma clandestina ou irregular. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco