//Prefeito de Salgueiro emite carta aberta após polemica com áudios vazados

Prefeito de Salgueiro emite carta aberta após polemica com áudios vazados

Após ter áudios polêmicos vazados, onde disse que “eleição não é gestão, eleição é dinheiro” e que a Saúde de Salgueiro estava “entregue às baratas”, o prefeito Clebel Cordeiro (MDB) emitiu, há pouco, uma carta aberta à população, na qual alega ser vitima de montagem por parte da oposição no município. Confira abaixo: 

CARTA AO POVO DE SALGUEIRO

A verdade sempre vence

Não queria falar de política num momento tão difícil para as famílias de Salgueiro. Esse ataque que sofri mostra o desespero dos nossos adversários de Salgueiro. Não queria falar de política nesse momento. Mas fui atacado e preciso restabelecer a verdade.

QUEM ME CONHECE

Quem me conhece de perto, sabe que não fico tramando contra adversário nenhum. Não invento mentiras. Nunca persegui um adversário político. Sempre respeitei as pessoas. Eu tenho um temperamento forte. Posso até errar. Mas tenho humildade para reconhecer meus erros e até pedir desculpas, se for o caso.

QUEM TRABALHA OU TRABALHOU COMIGO

Quem teve oportunidade de trabalhar comigo e me conhece do SAF, no time do Salgueiro ou na Prefeitura, pode até não gostar de mim, mas se for verdadeiro, vai confirmar o que estou falando. Quero apenas a verdade e a justiça.

A NOSSA ADMINISTRAÇÃO

Quando eu e Dr Chico, começamos o trabalho em janeiro de 2017, espalharam que eu ia brigar com Dr. Chico. Mas para o desespero desses boateiros, a minha relação com Dr. Chico só cresceu. E sabe por que a nossa relação cresceu? Porque ela foi alicerçada na confiança.

PAI, AMIGO e IRMÃO

Dr Chico de aliado político, passou a ser meu conselheiro, ser meu pai, ser meu amigo, ser meu irmão. E sabem porquê a nossa relação se fortaleceu? Porque a nossa relação é saudável. Não tem interesse por trás. É uma relação verdadeira. E é esse mesmo tipo de relação que eu tenho com a maioria do povo de Salgueiro. Quem me conhece, sabe disso.

VAMOS À ARMAÇÃO DA MONTAGEM DA FALA

A conversa maldosamente truncada, editada para me prejudicar foi montada por gente que quer fazer política ruim no momento mais difícil da história de Salgueiro. Eles não pensam nas pessoas, eles só pensam neles e tomar a Prefeitura pra eles.

HERDAMOS O CAOS NA SAÚDE

Quando me referi a saúde, falei como herdamos a saúde em Salgueiro. A saúde estava ruim mesmo. Hoje, apesar das dificuldades, estamos muito melhor, graças a Deus.

NÚMEROS NÃO MENTEM

Temos números e vamos mostrar no momento certo. No momento eleitoral. Agora é hora de cuidar das pessoas nessa pandemia e não ficar fazendo política de baixo nível.

SOBRE A ELEIÇÃO

Eleição tem muitos gastos. E é verdade. O fundo eleitoral em 2020 destinou 3 bilhões de reais para as eleições.

EM SALGUEIRO HOJE TEM DOIS BLOCOS: um bloco que TRABALHA e quer o bem de Salgueiro e o outro  que ATRAPALHA e só pensa em si mesmo e um dia voltar à Prefeitura.

O TRABALHO DA PREFEITURA NA PANDEMIA

Os indicadores estaduais mostram que o nosso trabalho tem sido competente no estado de Pernambuco inteiro. A nossa equipe tem se desdobrado. São verdadeiros guerreiros e guerreiras cuidando das pessoas em nossa cidade. Só não ver quem não quer enxergar a VERDADE.

O CORO DA INVEJA

Mas tem um coro de aves de mau agouro, tentando macular o nosso trabalho.

O TRABALHO PARA SALVAR VIDAS VAI CONTINUAR

Estamos trabalhando duro. Montamos o hospital de campanha Nova Esperança em tempo recorde e adotamos medidas restritivas para preservar a vida do povo de Salgueiro, dentre muitas outras ações.

O TRABALHO NÃO PARA 

Além de cuidar das pessoas nesse momento de pandemia, a Prefeitura está trabalhando, calçando ruas, entregando unidades de saúde e vamos continuar nesse ritmo.

Não quero politizar esse momento. O povo de Salgueiro não quer voltar ao passado, o povo de Salgueiro quer avançar, de verdade.

UNIDOS PELO BEM DE SALGUEIRO

Vamos unidos vencer a pandemia. O trabalho continua. Que Deus abençoe-nos.

Clebel Cordeiro

Prefeito de Salgueiro

Matéria relacionada:

Site:Guia Pernambuco

Via: O Povo com a Notícia