//Preso homem que oferecia emprego falso para atrair vítimas, em Camaragibe

Preso homem que oferecia emprego falso para atrair vítimas, em Camaragibe

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (14), um homem suspeito de ter tentado matar uma estudante de radiologia de 19 anos, no bairro do Timbi, em Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, Élvis Gonçalves, 23 anos, oferecia emprego falso de recepcionista de academia para atrair vítimas para a casa dele.

Ao menos 10 mulheres procuraram a delegacia, na tarde desta segunda, para denunciar que também teriam sido abordadas por Élvis. No entanto, o ato não foi consumado. Elas informaram que ele não agia só.

A delegada Euricélia Nogueira, responsável pelas investigações, informou que o homem sofre de problemas mentais. “Ele abordou diversas vítimas, tentou fazer a mesma coisa com elas, mas a única que sofreu foi a estudante de radiologia”, comentou a delegada, que disse que ele foi autuado em flagrante.

A delegada acredita que Élvis dopou a jovem de 19 anos antes de cometer o crime. “Recebemos uma denúncia de um homem que viu umas imagens dele arrastando a mulher para a mata. Fomos até a casa dele e encontramos vários remédios. A gente acredita que ele colocou o remédio na comida e na bebida da estudante”, comentou Euricélia. Peritos do Instituto de Crimianlística (IC) vão analisar o material.

A estudante de 19 anos desapareceu no último sábado (12). A jovem teria caído no golpe do falso emprego e encontrado o homem em frente à Prefeitura de Camaragibe. Desde então, ela não foi mais vista. Na manhã desta segunda, a mulher foi encontrada com sinais de violência em um matagal.

A jovem, que foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, apresentava escoriações e queimaduras em todo o corpo, além de um corte profundo no pescoço. Ela foi socorrida e levada ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área Central do Recife, onde passou por diversos exames, além de uma cirurgia para a reconstrução do pescoço. Via: Folha PE

Site: Guia Pernambuco