//PRESOS NA OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS SÃO LEVADOS PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA NO FÓRUM DE GARANHUNS

PRESOS NA OPERAÇÃO SEM FRONTEIRAS SÃO LEVADOS PARA AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA NO FÓRUM DE GARANHUNS

Os presos na manhã desta quarta-feira (10), durante a Operação Sem Fronteiras realizada em Garanhuns, foram levados na manhã desta quinta-feira (11), para o Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, onde aguardam Audiência de Custódia.

A Operação sem Fronteiras foi realizada pelo  Grupo Estadual de Combate as organizações Criminosas (GECOC), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco.

A operação visou desmantelar um grupo criminoso especializados em roubos de cargas, investidas a bancos e comercialização ilícita de entorpecentes.

Na ação foram apreendidas armas, dinheiro e localizado um galpão na rodovia BR-424 onde era guardada as cargas roubadas.
Os presos foram identificados como; Cícero dos Santos Camilo “ Ciço Grude”, Luciana Ferro Lima Camilo, o Tenente da Polícia Militar Djoou Silva de Carvalho, o vereador por Garanhuns Mário dos Santos Campos Júnior “Marinho da Estiva”, Augusto Lucas Pinto Gomes, Jean Pierre Maldine, Cícero Mauricio Alves, Ronaldo Luiz Rufino da Silva, José Windson Gomes de Albuquerque, João Paulo dos Santos, Leandro Aristides Brito, Ivan Patrick Teixeira de Souza, Wesley Ferreira Quirino dos Santos e Bruno José da Silva Filho.

Os mandados de prisões foram expedidos pela 17ª Vara Criminal de Maceió, a Operação foi coordenada pelos delegados Mário Jorge, João Gustavo e Guilherme Luste. Via: Agreste Violento

Site: Guia Pernambuco