//PRF apreende quase 8 mil maços de cigarros contrabandeados em Petrolina

PRF apreende quase 8 mil maços de cigarros contrabandeados em Petrolina

Uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na manhã desta quinta-feira dia (03), culminou na apreensão de 7.908 maços de cigarro paraguaio na BR 407, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A equipe também localizou cerca de três mil reais em espécie, no veículo que transportava a mercadoria.

Os policiais do Grupo de Policiamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no km 42 da rodovia, quando abordaram um carro com três ocupantes, próximo ao posto de Rajada. Ao verificar o interior do veículo, foram encontradas cinco caixas contendo o cigarro contrabandeado, além de R$ 2000,00 no compartimento do estepe e R$ 994,00 com o proprietário do automóvel.

Ele informou que a mercadoria havia sido adquirida em uma feira popular no município de Feira de Santana, na Bahia, e que o dinheiro era proveniente da venda do cigarro. O homem, de 35 anos, também informou que possuía outras caixas na sua residência, em Juazeiro, e que iria comercializá-las na cidade de São João do Piauí-PI.

Ao chegar no local indicado, os policiais localizaram mais 10 caixas com diversas marcas do produto, que também foram apreendidas. O trio foi encaminhado junto com a mercadoria para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro, para as providências cabíveis. Via: O Povo Com A Noticia

Site: Guia Pernambuco