//Puxador da Torcida Jovem do Sport é assassinado em Olinda

Puxador da Torcida Jovem do Sport é assassinado em Olinda

O puxador da Torcida Jovem do Sport José Carlos Silva, de 36 anos, foi assassinado na noite da última quarta-feira (19), em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Metal, como era conhecido, foi baleado no bairro de Peixinhos.

Ele ainda chegou a ser socorrido para a Policlínica da Campina do Barreto, mas não resistiu aos ferimentos. O puxador da TJS foi atingido com, pelo menos, três disparos. Um suspeito foi detido no local e espancado por populares.

Metal puxava os gritos de guerra durante os jogos do Sport. Ele tentou ser candidato a vereador de Olinda, nas últimas eleições, mas a candidatura foi indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Nas redes sociais, a Torcida Jovem do Sport lamentou o ocorrido. “Você, puxador, era a voz mais bruta da Jovem, mas ao mesmo tempo, de uma forma única e sem explicações, conseguia cativar a todos. A Associação Torcida Jovem do Sport, terá uma dívida eterna com você. Nunca deixaremos que sua figura seja esquecida pela força do tempo, até porque é quase impossível, suas histórias, suas brincadeiras, seus gritos e seus bordões, estarão sempre marcados em nós. Obrigado, José Carlos Metal, nosso eterno puxador”, diz publicação. Via: Folha PE

 

Site: Guia Pernambuco