//Salgueiro: Polícia identifica assaltante morto em confronto com a polícia

Salgueiro: Polícia identifica assaltante morto em confronto com a polícia

Dando continuidade às diligências para a captura dos integrantes da quadrilha que tentaram assaltar um Carro Forte na BR 232, nas proximidades da PE de acesso à Umãs/Salgueiro, fato ocorrido na manhã da quarta-feira (18), mais um membro do bando criminoso tombou durante confronto com a polícia, por volta das 14:30 desta quinta-feira (19).

O enfrentamento ocorreu após saturação no “Serrote” do Sítio Caxite, zona rural entre as divisas de Salgueiro-PE/Umãs e Serrita-PE, aonde após troca de tiros, um assaltante tombou sem vida, subindo para “quatro” o número oficial de assaltantes desse bando, mortos durante as diligências realizadas pelo policiamento, após a tentativa frustrada do assalto.

O criminoso, que possuía várias passagens pelo Sistema Prisional, pela prática de assaltos e enfrentou a polícia com um Fuzil calibre 7,62mm, foi identificado como FRANCISCO DEOCLECIANO BEZERRA DOS SANTOS, vulgo Neguinho”, de 28 anos, natural de Quiterianópolis,  no Estado do Ceará. Na ação, foi apreendido o fuzil que estava sob a posse de DEOCLECIANO e o corpo do infrator, foi encaminhado para o Hospital Regional de Salgueiro. Participaram da Operação policiais militares do GATI do 8ºBPM, Serviço de Inteligência do NIS-3 e BEPIvia: O povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco