//SÃO CAETANO – PRISÃO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

SÃO CAETANO – PRISÃO EM FLAGRANTE POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Nesta quinta-feira (31/8), por volta das 20h15m, a equipe da ROCAM de São Caetano, durante o cumprimento do plano de ação do BPM, ao realizar a Operação Abordagem quando foram informados pela permanência da 3ª CPM que havia dado entrada no hospital local uma pessoa vítima de esfaqueamento. De pronto os militares se deslocaram ao local, onde foi constatado a veracidade da informação, sendo confirmado se tratar de uma tentativa de homicídio.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava em uma festa ingerindo bebida alcoólica juntamente com o Janaílson José dos Santos e José Ailton dos Santos Silva Júnior, quando estes iniciaram uma discussão, em seguida começaram a trocar socos e pontapés. Em determinado momento o JANAILSON se dirigiu à sua residência enquanto AILTON se armou com barrote de madeira e resolveu invadir a casa de seu algoz, o JANAILSON deferindo diversos golpes na região da cabeça e do rosto dele. Neste momento o JANAILSON, com a intenção de se defender, desferiu diversos golpes de faca peixeira em AILTON que foi socorrido ao hospital. Os militares, munidos de informações, foram até a casa do agressor que ao perceber a aproximação do policiamento, adentrou no matagal. Foi realizado varredura na residência do acusado, na presença da sua companheira, sendo encontrado o barrote de madeira.

De dentro do matagal, o suspeito começou a gritar e jogar diversas pedras em direção ao efetivo. Foi montado campana com intuito de capturá-lo onde após 30 minutos aproximadamente ele saiu do matagal bastante agressivo, falando alto e gesticulando, momento que o efetivo surpreendeu o mesmo dando voz de prisão. O elemento fez menção em correr, mas devido o cerco policial o mesmo não obteve êxito, porém levou a mão à cintura e tentou uma reação contra o efetivo com uma faca. Os motopatrulheiros conseguiram desar e algemar o imputado e na busca pessoal, foi encontrado mais três facas de serra, na sua cintura, totalizando quatro facas. Desta forma, o JANAILSON juntamente com os objetos citados acima foi conduzido à DP de plantão para as medidas cabíveis. A vítima JOSÉ AIRTON foi removida para o Hospital Regional do Agreste, devido à gravidade dos ferimentos. Via: Agreste Violento

Site: Agreste Violento