//Seis pessoas são detidas por suspeita de roubo em Garanhuns, diz polícia

Seis pessoas são detidas por suspeita de roubo em Garanhuns, diz polícia

Grupo é suspeito de fazer dois reféns para roubar carro na segunda-feira (21).  Caminhonete foi encontrada ás margens da BR-423, em Águas Belas. Seis pessoas – cinco homens e uma mulher – foram detidos na segunda-feira (21) em Paranatama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o grupo é suspeito de fazer dois reféns para roubar uma caminhonete na Rua do Magano, em Garanhuns. As vítimas foram liberadas nas proximidades de um açude, conforme a PM.

Enquanto tentava localizar a caminhonete por meio do sistema de rastreamento, a polícia encontrou os suspeitos na BR-423, em Paranatama. A PM informou que o grupo estava em um  posto de gasolina. Dois homens desceram de um táxi e caminhavam em direção a um carro quando os policiais chegaram ao estabelecimento.

Com os dois homens a polícia encontrou sete aparelhos celulares, controles remotos residenciais, três carteiras e R$ 215. O táxi também foi abordado e a polícia deteve quatro suspeitos nele. No veículo, foram apreendidos dois revólveres, o documento e as chaves do veículo roubado em Garanhuns. Entre os suspeitos, estava um foragido do sistema penitenciário de Sergipe, conforme a PM. A polícia informou que a caminhonete foi localizada às margens da BR-423, em Águas Belas. Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. via: G1 

Site: Guia Pernambuco