//Serratalhadense desaparecida é encontra morta em Petrolina, no Sertão de PE

Serratalhadense desaparecida é encontra morta em Petrolina, no Sertão de PE

A serratalhadense Carla Oliveira, que estava desaparecida desda o último dia 30 de maio, foi encontra sem vida, no IML da cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

Segundo amigos, Renata Oliveira estava com depressão e tinha desparecido de casa, em Serra Talhada. Ela havia sido vista pela última vez andando sobre uma ponte, na cidade de Juazeiro, no Sertão da Bahia. No dia 31 de maio, foi localizado, à margens do Rio São Francisco, em Juazeiro, o corpo de uma mulher que tinha morrido afogada e foi conduzida, como indigente para o IML de Petrolina.

Após disseminação do apelo da família nas redes sociais, acusando o desaparecimento de Carla Oliveira, uma amiga de Carla, residente em Petrolina, foi até o IML local e verificou que o biotipo da mulher encontrada afogada no dia 31 de maio, bem como as vestes, tinham as mesmas características de Carla. Foi mantido contato com a família, que só neste domingo (04), foi ao IML petrolinense e reconheceu o corpo. Infelizmente, mesmo em avançado estado de decomposição, foi confirmado que o corpo era o de Carla Oliveira, filha do sargento aposentado Normando Inácio, conhecido popularmente como ‘Biró’, hoje mototaxista no HOSPAM. O corpo de Carla Oliveira será trasladado para a cidade de Serra Talhada, onde deverá ser sepultado. (Via: Portal Nayn Neto)

 

Site: Guia Pernambuco