//Serratalhadenses são presos praticando assaltos na Paraíba

Serratalhadenses são presos praticando assaltos na Paraíba

 A Polícia Militar do 13º BPM, conseguiu prender, na tarde desta terça-feira (15), três jovens, naturais de Serra Talhada (PE), pelo menos um deles com uma arma de fogo. Eles são acusados de praticar vários assaltos na região do Vale do Piancó, além de uma tentativa na Casa Lotérica da cidade de Diamante.

Os acusados estavam em um Gol Bola de cor vermelha. Todo policiamento do Vale do Piancó foi mobilizado e por volta das 14h00, após três suspeitos serem vistos nas proximidades do Banco Bradesco, já na cidade de Itaporanga, eles despertaram a atenção dos policiais por possuírem as mesmas características do grupo criminoso que já vinha sendo monitorado.

Durante abordagem e posteriormente constatado a participação deles na ação delituosa, eles ainda confessaram o roubo ao mercadinho Brito em Conceição e uma tentativa de assalto as lotéricas de Diamante, fatos acontecidos no último dia 08/03.

Ainda pela manhã, na Rodovia PB-306, que liga as cidades de Santana de Mangueira e Manaíra, os jovens, renderam um caminhoneiro, identificado pelo nome de Raphael Frederico, e anunciar assalto, subtraindo uma quantia de Cinquenta Reais.

Foi apreendido o veículo modelo Volkswagen gol de cor vermelha, utilizado pelo bando, também foi apreendido o menor de 16 anos e iniciais: L.M.P, foram presos os maiores: Cícero Rodrigues dos Santos, “vulgo esquilo” (22 anos), e Marcos Wilton Brasil dos Santos, “vulgo preto” (21 anos); um quarto integrante do grupo não foi localizado, porém as autoridades já conhecem a sua identidade.Do Diamante Online

 

 

Site: Guia Pernambuco