//Sertão de PE: Manicure desaparecida em Ibimirim, tem seu corpo encontrado carbonizado em Sertânia

Sertão de PE: Manicure desaparecida em Ibimirim, tem seu corpo encontrado carbonizado em Sertânia

Nesta última sexta-feira (29), a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima informando que na divisa dos Sitos Piranhas – Água Salgada, próximo ao distrito de Algodões, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, elementos teriam jogado um corpo  de uma mulher e que logo após, atearam fogo.
A Polícia Militar foi ao local juntamente com a Policia Civil, e segundo uma testemunha, o filho de dez anos foi buscar um cavalo depois do rio, e encontrou o corpo da vitima ainda em chamas pelos pés, com uma corda amarrada na cintura.

Entenda agora um pouco da complexidade do caso:

Passadas algumas horas na cidade de Ibimirim no sertão, enquanto  familiares  noticiavam  nas redes sociais o desaparecimento da manicure Luciana Paluzi, com a notícia do corpo encontrado no município de Sertânia, pelas características a própria família chegou a conclusão de que não haveria mais duvida e sim um grande mistério .

Luciana que teve seu esposo assassinado  no mês de julho, e dias depois um primo do mesmo também morto da mesma forma, ao que tudo indica foi raptada da cidade de Ibimirim por elementos ainda não identificados que após lhe assassinar, além de jogar seu corpo  próximo a Algodões, ainda atearam  fogo. A Polícia Civil investiga o caso. (Via: Giro Social IB)

Site: Guia Pernambuco