//Sertão:Ex-presidiário Chapéu de Couro é morto em frente à sua residência em Delmiro Gouveia

Sertão:Ex-presidiário Chapéu de Couro é morto em frente à sua residência em Delmiro Gouveia

Considerado como chefe do tráfico de drogas e acusado de vários crimes, vulgo “Chapéu de Couro” foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21h45, no Bairro Ponto Chique em Delmiro Gouveia. Tiago Luiz de Jesus, 30 anos, foi surpreendido com dois homens que chegaram a pés o executaram e fugiram correndo. O mesmo sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de seis meses em um trecho da AL-220 que faz divisa entre os municípios de Delmiro Gouveia e Olho D’água do Casado.

 

De acordo com o Cabo PM Da Silva, comandante da guarnição Rádio Patrulha (RP) que foi a primeira a chegar no local, “Chapéu de Couro” estava em sua residência quando um homem não identificado chegou em um veículo cujas características não foram anotadas e iniciou uma conversa que durou menos de cinco minutos, após o bate papo, dois homens chegaram e um deles efetuou pelo menos três disparos de revólver calibre 38, em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado.

 

Familiares da vítima ainda tentaram socorre-lo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao chegar no local os socorristas não puderam fazer, já que o mesmo estava morto.

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti juntos com os Agentes de Polícia Civil Gildati e Cleto estiveram no local realizando as primeiras investigações em seguida o corpo foi removido por Guardas Municipais para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa.

Delegado afirma que vítima era suspeito de vários homicídios e era investigado por tráfico de drogas interestadual, roubos a bancos, assaltos a rodovias federais e outros crimes.via:radar89

 

Site: Guia Pernambuco