//Sete pessoas são presas por receptação de veículos em Petrolina; Um dos suspeitos é ex-vereador de Flores

Sete pessoas são presas por receptação de veículos em Petrolina; Um dos suspeitos é ex-vereador de Flores

Sete pessoas foram presas suspeitas de receptação de carros roubados e formação de quadrilha, ontem (21) no bairro Jardim Amazonas em Petrolina, no Sertão Pernambucano. A operação foi realizada pelo 2º Batalhão Integrado Especializado (Biesp) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a Polícia, as investigações começaram há um mês, depois de denúncias anônimas que alertaram para o funcionamento noturno de um ferro velho. Ao chegar no local, o Biesp constatou que haviam veículos novos e um deles estava sendo adulterado. A numeração dos motores não coincidiam com os registros no Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

C. F. T. Silva, U. A. Costa, I. J. O. Rios, M. D. S. Silva, A. B. S. Cruz, B. S. Santos e I. B. Silva serão autuados por receptação e formação de quadrilha e serão encaminhados para a delegacia do Ouro Preto, em Petrolina-PE. Ainda segundo o Biesp, três dos sete suspeitos têm passagem na Polícia pelo crime de roubo de carros, entre eles, um ex-vereador de Flores-PE. via: didigalvao

Site: Guia Pernambuco