//Suspeito ataca PM com facada na testa e é baleado em Belmonte, no Sertão de PE

Suspeito ataca PM com facada na testa e é baleado em Belmonte, no Sertão de PE

Na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 15:00, no cidade de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, durante uma ocorrência, um policial militar foi atingido na testa por um golpe de faca peixeira, e um suspeito foi alvejado por um disparo de arma de fogo.

Segundo populares, o efetivo de serviço no companhia de polícia daquela cidade, foi acionado para uma ocorrências, onde quatro elementos estavam realizando consumo ilegal de drogas no Loteamento conhecido como “Serrotinho”.

A guarnição se deslocou ao endereço e durante a abordagem, um dos suspeitos reagiu e atacou um dos policiais com uma faca peixeira, acertando-o um golpe na testa. O policial revidou a ação e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o agressor na barriga.

Os outros suspeitos aproveitaram a ocasião e fugiram, sendo capturados logo em seguida. O PM foi socorrido à Unidade de Saúde local, onde foi atendido e passa bem. O suspeito também foi socorrido para aquele nosocômio, tendo sido transferido posteriormente para o Hospital Regional da cidade de Salgueiro, devido a gravidade do ferimento. Via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco