//Terceiro homicídio é registrado em Orocó em menos de 24 horas, no Sertão de PE

Terceiro homicídio é registrado em Orocó em menos de 24 horas, no Sertão de PE

Na tarde desta terça-feira dia (25), mais um homicídio foi registrado na cidade de Orocó, no Sertão de Pernambuco. O terceiro homicídio em menos de 24 horas.

O crime aconteceu por volta das 16:00 na rua Prefeito Ulisses Bione, no Centro da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores. Segundo informações, elementos em um carro branco, efetuaram vários disparos de arma de fogo Cal. .40. A vítima identificada como Fabrício Santos da Cruz, de 27 anos, Vulgo “Bicinho”, chegou a ser socorrido para o hospital local onde já deu entrada sem vida.

Histórico: No dia (16/07/2017), Após levantamento realizado pela equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, a cerca de um possível veículo roubado circulando em Orocó, a equipe do GATI efetuou rondas no Centro daquele município e ao avistar um veículo com as características informadas modelo Corolla, de cor branca, placa PCA-6610, foi feito a abordagem e a checagem dos documentos, sendo detectado possíveis alterações.

O veículo e o condutor Fabrício Santos da Cruz, de 27 anos, Vulgo “Bicinho”, foram conduzidos até a PRF para confirmar o delito, sendo constatado a adulteração do mesmo, que  havia sido roubado na cidade de Recife, e que a sua verdadeira Placa deveria ser OYN-1309. A ocorrência foi encaminhada para a DPC de Cabrobó, mediante o B.O. 2ª CIPM n° 440/2017. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco