//Traficante é morto e outro fica ferido após troca de tiros com a PM em Serra Talhada

Traficante é morto e outro fica ferido após troca de tiros com a PM em Serra Talhada

Um traficante foi morto e outro ficou ferido na tarde desta sexta-feira dia (30), após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Vila Bela em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo informações do nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a troca de tiros teve início por volta das 14:30, após a PM ir até o local para verificar uma denúncia recebida que dava conta da existência de uma roça de maconha, ao se aproximarem do local, os policiais foram recebidos a tiros pelos traficantes. Os  policiais revidaram a ação ousada dos meliantes e conseguiram obter exito ao balear dois dos indivíduos.

Um terceiro elemento conseguiu fugir pela caatinga. No saldo da ação, um dos suspeitos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local, o segundo baleado foi socorrido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (HOSPAM) e segundo informações o estado de saúde do mesmo é crítico.

No local foi identificada uma roça de maconha com cerca de 400 pés. Com os elementos foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e mais 700 gramas de maconha pronta para consumo. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil local para as devidas medidas legais cabíveis. via: O Povo com a Notícia

 

Site: Guia Pernambuco