//Três bandidos morrem e um fica ferido após arrombamento em banco

Três bandidos morrem e um fica ferido após arrombamento em banco

Três bandidos morreram e um ficou ferido, na madrugada desta segunda-feira dia (11), em um confronto com policiais militares, em Buenos Aires, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o 22º Batalhão da PM, os ladrões tinham acabado de explodir caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no Centro da cidade, quando houve o conflito. As Polícias Militar e Civil buscam, agora, integrantes do bando que conseguiram escapar.

A ação criminosa aconteceu por volta das 3h. Os bandidos chegaram ao município em táxi. Na mala do veículo, havia ferramentas e equipamentos para abrir os terminais. Os ladrões entraram na agência por uma área que fica perto dos cofres. Eles conseguiram abrir os equipamentos de autoatendimento e fugiram.

Na estrada de acesso a Buenos Aires, houve intensa troca de tiros e os PMs conseguiram recuperar o dinheiro levado. Ainda não foi informado para qual hospital o suspeito ferido foi levado.

A onda de arrombamentos a terminais eletrônicos no estado vem apavorando moradores do interior. Cada vez mais, as quadrilhas agem com muita ousadia e violência, como nos últimos dois casos, em Feira Nova, no Agreste, e Sirinhaém, no Litoral Sul. Este ano, no entanto, a polícia ainda não havia registrado um confronto desse porte e com tantas mortes. (Via: G1 PE)

https://2.bp.blogspot.com/-icAUoT-e7aE/V4OXAez37hI/AAAAAAAA0Gc/tkvMGXiPbCkknlpMteeZY2tbfh5nUq4bgCLcB/s1600/

Site: Guia Pernambuco