//Trio é detido com arma e veículo de luxo roubado na BR-101

Trio é detido com arma e veículo de luxo roubado na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal  (PRF) apreendeu uma arma de fogo e recuperou um veículo de luxo roubado, na madrugada desta sexta-feira (21), na BR-101 Norte, no Recife. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido em duas abordagens realizadas em um intervalo de dez minutos.

Na primeira ação, uma caminhonete ocupada por dois homens foi abordada no quilômetro 60 da rodovia. Durante a fiscalização, os agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF perguntaram se havia alguma arma no veículo, mas a dupla informou que não.

Após uma vistoria na caminhonete,  a equipe encontrou um revólver calibre .38 com seis munições,  sendo duas deflagradas. Em seguida,  foram encontradas mais sete munições no cofre do veículo. O motorista, de 28 anos, assumiu a propriedade da arma e informou que a utilizava para proteção de um estabelecimento comercial.

O passageiro, de 17 anos, não portava documentos. Logo depois, um veículo de luxo foi abordado no quilômetro 62 da BR 101 e os policiais constataram que o carro havia sido roubado no dia seis de abril, em Natal, no Rio Grande do Norte. O motorista do automóvel,  de 44 anos, foi detido no local. O trio foi encaminhado junto com a arma e o veículo para a Central de Flagrantes,  em Recife, para a continuidade dos procedimentos legais. Via: Folha PE

Site: Guia Pernambuco