//Univasf oferece vagas para cursos de especialização à distância

Univasf oferece vagas para cursos de especialização à distância

Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está oferecendo 1.110 vagas para os cursos de especialização (lato sensu) em Gestão Pública Municipal, Docência em biologia, Desenvolvimento Infantil, Ensino de Química e Biologia e Libras. Os cursos são na modalidade à distância. As vagas são para Petrolina, Salgueiro e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.
As inscrições estão abertas até o dia 28. Os cursos são para portadores de diploma, em qualquer área do conhecimento nas modalidades de licenciatura, bacharelado ou de graduação tecnológica, desde que emitidos por instituições oficiais e reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).
O processo de seleção terá duas etapas: análise da carta de intenções, de caráter classificatório e eliminatório, e análise curricular de caráter classificatório. A análise será realizada por uma banca examinadora, composta por três membros. Todos os cursos terão vagas destinadas a demanda pública (servidores públicos e professores da rede pública de educação básica) e ampla concorrência (público em geral). Via: G1 Petrolina

Site: Guia Pernambuco