//Vendedor foi assassinado na BR-424, em Caetés-PE

Vendedor foi assassinado na BR-424, em Caetés-PE

????????????????????????????????????

Nesta quinta-feira(21/04/2016), pela parte da noite, na BR-424, na proximidade do Sítio Laguinha, no município de Caetés-PE, um motorista da em empresa Coca-Cola foi assassinado a tiro de uma espingarda cal. 12. A vítima foi identificada como Paulo Francelino da Silva, de 57 anos, popular “Paulão” residia na Rua Luiz Pereira Júnior no bairro do Magano em Garanhuns-PE.
Segundo informações da polícia, a vítima estava conduzindo um veículo Strada de cor vermelha quando recebeu disparo. Não se sabe o que realmente o que aconteceu, por não haver nenhuma residência no local. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20:00hrs, por uma mulher que dizia ter ouvido um tiro naquela região. A Polícia Militar foi ao local e realizou uma ronda na região. Por volta das 21:00hrs encontrou a vítima já morta, em cima de uma ribanceira.
Segundo familiares, ele estava fazendo vendas particular naquela região, e não tinha inimizade e que poder ter sido um assalto, por ele receber o dinheiro após ter realizado as vendas. Mas a polícia não acha que foi tentativa de assalto, por não terem levado nada.
Quando a vítima foi atingida, estava possivelmente acima de 100km/h, e o veículo ainda bateu uma casinha de oração, o que deve ter evitado que o veículo capotasse e ainda retornou para a pista.
casinha-de-oraçao-620x350
Site: Guia Pernambuco