//Abertas as inscrições para alunos e monitores da Fati em Petrolina, PE

Abertas as inscrições para alunos e monitores da Fati em Petrolina, PE

Estão abertas as inscrições para a Faculdade Aberta à Terceira Idade (Fati), da  Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), no Sertão de Pernambuco. A ação é uma parceria com a Universidade de Pernambuco (UPE) e o IF Sertão-PE.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março. Os novos alunos e monitores devem comparecer à coordenação de Extensão e Cultura da UPE, das 9h às 12h, ou no setor de Pós-graduação da Facape, das 15h às 18h.

Os estudantes, que devem ter mais de 50 anos, devem preencher uma ficha de inscrição e apresentar comprovante de residência e documento de identificação com foto. Os cursos disponibilizados são: Inclusão Digital, Noções de Direito, Administração/empreendedorismo, Inglês 1 e 2, Espanhol, Noções de Saúde, e Formação de escritores – cronistas, contistas e poetas.

Para os estudantes da Facape, UPE e IF Sertão-PE, os cursos para monitor são: Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Direito, Ciências Contábeis, Serviço Social e Administração, além de Pedagogia, Letras, cursos de saúde e Música. Os interessados devem apresentar cópias do currículo, histórico escolar e documento de identificação.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 24 de março. Todos os participantes receberão certificado. Outras informações podem ser obtidas no edital do aluno ou do edital monitor. Via: G1 Petrolina

 

Site: Guia Pernambuco