//Acidente na BR-232 em Serra Talhada

Acidente na BR-232 em Serra Talhada

No final da tarde deste sábado dia (21), por volta das 17:20, aconteceu um acidente envolvendo três veículos na BR-232, próximo ao Restaurante do Coringa, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo testemunhas, uma Nissan Frontier em alta velocidade, ao tentar realizar uma ultrapassagem na subida (local proibido) bateu na traseira de um Fiat Uno, o qual foi encaixotado e bateu na traseira de uma Saveiro, logo à sua frente.

No acidente, uma mulher e dois jovens, ocupantes do Fiat Uno saíram com ferimentos leves e foram socorridos ao Hospital Regional de Serra Talhada (HOSPAM). O condutor da Nissan Frontier, causador do acidente, não sofreu lesões, apenas danos no veículo.

O condutor da Saveiro, também não ficou ferido. As vítimas do Fiat Uno foram conduzidos por um pastor evangélico, tendo como passageiros, sua esposa e filhos, que seguiam em um comboio da Igreja Assembléia de Deus, do distrito de São Caetano, município de Betânia-PE, com destino à cidade de Mirandiba-PE, onde participariam de um congresso religioso.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou o socorro das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para as providências de praxe. (Via: Portal Nayn Neto)

Site: Guia Pernambuco