//Acusado de exercer ilegalmente a função de dentista é preso em Belo Jardim

Acusado de exercer ilegalmente a função de dentista é preso em Belo Jardim

Falso dentista Belo Jardim

Na tarde desta sexta-feira (11), policiais militares do 15ºBPM e Agentes da Polícia Civil, deram cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão, na residência da pessoa conhecida como Danilo Miranda, acusado de atuar como falso dentista, atendendo na cidade de Belo Jardim, Agreste de Pernambuco.

Segundo os policiais, a operação teve início no mês de fevereiro, quando a Central do 15ºBPM recebeu reiteradas denúncias sobre um casal de dentistas que estavam aplicando golpes e fazendo serviços não condizentes com a especialidade profissional.

Através de levantamentos realizados por Agentes do Núcleo de Inteligência do 15ºBPM, com apoio da Polícia Civil, foi expedido pelo poder judiciário a ordem de Busca e Apreensão na referida residência, que também funcionava como consultório. Os policiais encontraram uma cadeira própria para a realização de atendimento odontológico, além de materiais para a aplicação de aparelhos ortodônticos e duas batas com os nomes (Dr. Danilo e Dra. Rose), caracterizando o exercício irregular da profissão.

Danilo Miranda foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, onde diversas vítimas compareceram para prestar queixa, por se sentirem lesadas com o golpe do falso dentista.

A Polícia acredita que o falso dentista atuava em toda região Agreste do Estado de Pernambuco.via: nayn neto

 

Site: Guia Pernambuco