//Acusado de praticar feminicídio é preso pela PM na zona rural de Lagoa Grande

Acusado de praticar feminicídio é preso pela PM na zona rural de Lagoa Grande

Um homem foi preso por volta das 06:10 desta quarta-feira dia (07), por Policiais Militares da 7ª CIPM logo após haver praticado um feminicidio (crime contra mulher), na zona rural de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco.
A prisão do acusado ocorreu após os efetivos da GT Vermelhos e da GT Polígono dos Tanques serem informados por populares que estavam ouvindo barulhos no interior de uma residência localizada no bairro Capoeiras, no distrito de Vermelhos, onde às 20:40 de ontem a Srª Eliene da Silva Bezerra, de 28 anos, havia sido esfaqueada e morta pelo seu marido.
Ao chegarem no local, o efetivo policial cercou a residência e ao subir no muro da casa vizinha, um dos policiais avistou o imputado de nome Josenildo Cardoso Silva, de 35 anos, marido da vítima, que havia retornado para buscar alguns pertences, o qual confessou a prática do feminicídio e relatou que o fato se deu após uma discussão ocorrida entre o casal. O acusado foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Lagoa Grande, onde foi autuado em Flagrante Delito e em seguida recolhido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça. via: O Povo com a Notícia

Site: Guia Pernambuco