//Após assalto, duplo homicídio é registrado em São José do Egito

Após assalto, duplo homicídio é registrado em São José do Egito

Na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 13h30, na rua Doutor Adelino Leite Lopes, centro, São José do Egito, dois homens conduzindo um veículo motocicleta de cor vermelha, utilizando um revólver, roubaram da vítima L.J.O., a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), em seguida evadiram-se sentido ao bairro Alto do cemitério.

Acionados pela Central de Operações, Policiais Militares da Guarnição Tática local, ROCAM/23ºBPM e Malhas da Lei/23ºBPM realizaram diligências, porém sem êxito.

´duplo são josé1

 

Por voltas das 15h00 desta quinta-feira, após as diligências, os policiais militares se encontravam na DPC de São José do Egito, fazendo o registro do Boletim de Ocorrência, momento em que receberam a notícia de que no loteamento Lagoa Primeira, havia ocorrido um duplo homicídio. As guarnições foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. Segundo testemunhas, três homens utilizando um veículo Voyage, cor verde, placa não identificada, desembarcaram e passaram a executar com armas de fogo as vítimas José Carlos de Oliveira, 35 anos, e Geilson Feitosa da Silva, 38 anos, depois evadiram- se com destino a cidade de Amparo-PB. Os disparos atingiram as vítimas na cabeça e braços. No local da execução a polícia recolheu cápsulas de calibre 9 mm e calibre 12.

Testemunhas reconheceram a vítima José Carlos de Oliveira, como sendo o autor do assalto ocorrido às 13h30, na rua Doutor Adelino Leite Lopes. Foram realizadas diligências para prender e identificar os imputados, porém sem êxito e o caso foi repassado para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Egito, que ficará a cargo das investigações.Via:nayn neto

 

Site: Guia Pernambuco