//Após quatro meses, polícia não localiza André do Rap em mais de 20 endereços

Após quatro meses, polícia não localiza André do Rap em mais de 20 endereços

Ao menos dez cidades do Brasil e três países da América do Sul já foram alvos de visita à imóveis na tentativa de localizar André do Rap, um dos chefes do Primeiro Comando da Capital (PCC), facção que age dentro e fora dos presídios paulistas. Ele está foragido desde outubro quando foi solto com um habeas corpus pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). Conforme apurado pelo G1, nesta quarta-feira (10), os policiais civis de São Paulo completam quatro meses de busca para prender o traficante, um dos mais procurados do governo federal, inclusive, com foto na lista da Interpol. 

 
A defesa de André do Rap declarou ao portal que o cliente terá que se entregar à polícia eventualmente, no entanto, não tem contato com ele e não sabe o paradeiro do fugitivo. Uma força-tarefa com mais de 600 policiais dos três departamentos da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo seguem incumbidos de tentar localizá-lo e apurar denúncias de cidades em que André poderia estar. São elas:
Santos, Guarujá, Praia Grande e Bertioga no Litoral Paulista; 
Jacareí, no interior de São Paulo;
Santa Isabel, Grande São Paulo; 
Maringá, em Paraná;
Três municípios de nome não informados nos países latino-americanos Paraguai, Bolívia e Colômbia. Via: O Povo com a Notícia
Site:Guia pernambuco